Leilão de Gado

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 13:29

Tamanho do texto A - A+

NO DOMINGO

Vale do Guaporé leva 3 mil animais de corte para leilão em Mato Grosso

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Três mil animais de corte oriundos de propriedades da região do Vale do Araguaia para cria, recria e engorda, além de 1 mil animais da Marca JE vão à leilão no dia 18 de novembro. O Leilão Virtual Criadores Vale do Guaporé ocorrerá a partir das 14h (horário de Brasília) sob o comando da Estância Bahia Leilões, ao vivo no Canal Terraviva.

Os animais foram filmados em propriedades da região do Vale do Guaporé e em meio a eles estão machos, bezerros, bezerras, garrotes, vacas e novilhas.

Pela Marca JE, de propriedade de José Francisco Brito Euzébio, estão animais filhos provenientes de reprodutores P.O. avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O Leilão Virtual Criadores Vale do Guaporé tem como um de seus maiores diferenciais o trabalho desenvolvido pela Estância Bahia Leilões juntamente com os criadores da região do Vale do Guaporé, trazendo os mesmos para dentro dos leilões da empresa, proporcionando para eles a segurança de boas vendas, vendas saudáveis, além de ir até a propriedade, de conversar e ver quais são as necessidades do produtor rural.

O remate tem como forma de pagamento três parcelas ou 30 dias.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700.


*Com informações Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: