Leilão de Gado

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 13:45

Tamanho do texto A - A+

DIA 20 DE JANEIRO

Três mil animais são ofertados no Leilão Virtual Agropecuária Rio Bonito e Convidados

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Estância Bahia Leilões

Fazenda Rio Bonito

 

Três mil cabeças de gado Nelore e Cruzamento Industrial para cria, recria e engorda vão à leilão no próximo dia 20 de janeiro. Os animais fazem parte do Leilão Virtual Agropecuária Rio Bonito & Convidados. O remate será comandado pela Estância Bahia Leilões e terá transmissão ao vivo a partir das 14h (horário de Brasília) através do Canal Terraviva, do aplicativo da leiloeira EBL Web e do site www.estanciabahia.com.br.

A Fazenda Rio Bonito, localizada em Água Boa, é destaque em Mato Grosso, tendo como características impulsionadoras o planejamento, a gestão, pastagem de qualidade, sistema rotacionado, manejo nutricional, tecnologia e animais de alto padrão genético com desempenho adequado para a fase de acabamento a pasto ou confinamento.

Para o leilão do dia 20 de janeiro um dos destaques será um lote com 200 garrotes com idade entre 12 e 15 meses pesando aproximadamente 250 quilos. "Este é apenas um dos lotes que será colocado no mercado, entre outros lotes e um pouco de fêmeas", comenta Antônio Medeiros, proprietário da Fazenda Rio Bonito.

Além do lote de garrotes, o Leilão Virtual Agropecuária Rio Bonito & Convidados contará ainda com lotes de fêmeas, novilhas para terminação e para fazer plantel.

Segundo Antônio Medeiros, o leilão é composto por animais de procedência. Um gado, frisa ele, para pecuarista e criatórios "exigentes". "São animais Nelore e Cruzamento Industrial com qualidade e uniformidade. Um gado padrão".

Clique aqui para assistir o vídeo sobre o leilão.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700

 

*Com informações Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: