Leilão de Gado

Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 20:36

Tamanho do texto A - A+

TECNOLOGIA

Estância Bahia lança app que permite lances com apenas um clique

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Divulgação

ELB Web

 

Comprar gado da mais alta qualidade e genética com apenas um clique. Está é a mais nova ousadia da Estância Bahia Leilões, com sede em Cuiabá, ao colocar no mercado digital o EBL Web, seu aplicativo que permite ao produtor rural dar lances pelo celular ou tablet com apenas um clique, acompanhar os leilões ao vivo e conferir as últimas notícias e agenda de eventos.

Após o Mega Leilão e os leilões virtuais, a leiloeira chegou ao universo dos aplicativos com o EBL Web (confira aqui). A Estância Bahia afirma buscar sempre inovar e proporcionar comodidade ao pecuarista em todo o processo de compra e venda.

O aplicativo está disponível para sistema Android e Iphone. O produtor ao se cadastrar no aplicativo da Estância Bahia poderá assistir aos leilões de onde estiver diretamente de seu smartphone em tempo real, visualizar o histórico de valores do leilão, baixar o catálogo dos lotes e tudo o que você precisa saber para os leilões da Estância Bahia. Baixe já o aplicativo e não perca mais nenhum leilão da Estância Bahia.

O aplicativo apresenta ainda todos os telefones de contato da Estância Bahia Leilões, incluindo endereço de e-mail e número de WhatsApp. Assim o pecuarista pode entrar em contato e tirar suas dúvidas com a equipe sempre que precisar.

Referência nacional, a Estância Bahia está no mercado de leilões de gado desde 1991. A empresa é liderada por Maurício Tonhá e, em toda a sua trajetória, estabelece parcerias com seus clientes, fornecedores e colaboradores, buscando o crescimento e a satisfação através do trabalho, ousadia, motivação e amor.

O EBL Web é mais um investimento da Estância Bahia para acompanhar o crescimento promissor do mercado agropecuário brasileiro e garantir ao pecuarista uma experiência de compra e venda facilitada, com profissionalismo e transparência.

 

*Com informações Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: