Pecuária

Terça-feira, 20 de Novembro de 2018, 10:22

Tamanho do texto A - A+

EM SÃO PAULO

Estância Bahia Leilões confirma presença na InterCorte

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

A leiloeira mato-grossense Estância Bahia Leilões estará presente em mais uma edição da InterCorte. O evento é considerado o maior voltado para a pecuária brasileira e em sua edição em São Paulo irá apontar os novos rumos para a atividade.

A InterCorte São Paulo ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro no WTC Golden Hall.

A Estância Bahia Leilões esteve presente em todas as etapas da InterCorte realizadas em 2018 fortalecendo e defendendo o debate do agronegócio, as novas tecnologias, o mercado e as novas tendências. A primeira etapa ocorreu no mês de abril em Cuiabá e em maio foi à vez de Marabá, no Pará, receber o evento.

"Apoiamos a realização deste tipo de evento em Mato Grosso e no Brasil, pois ações como estás visam melhorar a performance da atividade, integrar e trazer novas tecnologias para os produtores", frisa Maurício Tonhá, diretor presidente da Estância Bahia Leilões.

A InterCorte faz parte do “Integrar para Crescer”, plataforma de comunicação que envolve eventos e ações com o intuito de disseminar informação de qualidade, reverberando os temas e discussões relevantes ao setor. O evento é promovido pelo Terraviva Eventos, do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Segundo os organizadores da InterCorte, a programação da etapa em São Paulo conta com debates sobre genética, Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), Boi 7.7.7, pecuária leiteira, feira de negócios, entre outros.

Confira aqui mais sobre a programação da InterCorte etapa São Paulo.


*Com informações Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: