Giro AgroEconômico

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 12:04

Tamanho do texto A - A+

Marfrig investe em automação de vendas

Por: Assessoria de Imprensa Marfrig

A Marfrig Global Foods, uma das companhias líderes globais em carne bovina, está investindo em uma moderna e eficiente automação de processos. A empresa está implantando o Salesforce Sales Cloud para aumentar as vendas de maneira mais rápida - por meio da automação de tarefas, gestão e apoio às áreas de vendas -, além de otimizar o processo de relacionamento com o cliente no ponto de venda.

O Sales Cloud facilitará o acompanhamento de todas as informações comerciais e as interações com os clientes, de forma fácil e com relatórios customizáveis. Isso tornará as operações mais simples, além de gerar maior produtividade e gerenciamento na rotina de vendas da equipe da Marfrig.

O projeto, iniciado em abril deste ano e com previsão de ser finalizado em março de 2020, permite que a equipe de vendas da Marfrig no Brasil encontre, em um único lugar, todas as informações de produtos, clientes, faixas de desconto por volume, metas, faturamento e volume e status dos pedidos. Isso porque o vendedor tem à sua mão - a qualquer hora do dia, em um smartphone, tablet ou notebook - indicadores atualizados que lhe permitem planejar o diário de visitas e comparar o resultado real com as metas do mês.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei