Giro AgroEconômico

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 06:58

Tamanho do texto A - A+

Biogénesis Bagó é premiada no Touro de Ouro 2019

Por: Assessoria de Imprensa Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio Touro de Ouro, na categoria “Estimulador de Cio”. A cerimônia ocorreu na terça-feira, dia 26, na sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo. O gerente de Produtos e Marcas, Pedro Hespanha, representou a empresa na solenidade de entrega.

A empresa foi reconhecida pelo seu estimulador de cio Croniben®. Ele é indicado para indução de cio em bovinos (com presença de corpo lúteo) e em protocolos de inseminação artificial em tempo fixo (IATF). É indicado também no pós-parto para auxiliar na involução uterina de vacas e redução na incidência de metrites. Em suínos e bovinos pode auxiliar na indução de partos e aborto.

A premiação é concedida anualmente pela Revista AG e presta homenagem às melhores empresas agropecuárias do Brasil em 35 categorias. A seleção e a escolha das empresas ganhadoras ocorrem por meio de uma votação on-line com os leitores, que escolhem as marcas mais lembradas de acordo com cada categoria, que envolve todas as fases da produção pecuária.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei