Gastronomia

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 11:31

Tamanho do texto A - A+

NA SEXTA-FEIRA

Uruguayo Parrilla transmitirá jogo do Brasil ao vivo na sexta-feira

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Uruguayo Parrilla

Uruguayo Parrilla

 

O Uruguayo Parrilla irá transmitir ao vivo o jogo entre Brasil e Costa Rica na sexta-feira, 22 de junho, pela Copa do Mundo da Rússia 2018. A seleção canarinho entrará em campo às 8h e para isso o restaurante, localizado no trevo do bairro Santa Rosa, em Cuiabá, preparou um cardápio especial para os torcedores que inclui bruschetas de queijo, tomate e copa.

O restaurante segue com sua edição especial na próxima rodada do mundial de futebol com a "Copa no Uruguayo". Segundo o estabelecimento, a pulseira e a caneca open bar para chopp e caipirinhas seguem, entretanto a pulseira é opcional.

Conforme o Uruguayo Parrilla, para o jogo entre Brasil e Costa Rica, as regras de funcionamento do local seguem as mesmas para o mundial, onde o sistema open funciona meia hora antes, durante e meia hora após o jogo da Seleção Brasileira.

“Como desta vez a disputa do Brasil com a Costa Rica acontece às 8 da manhã, o restaurante oferece um cardápio diferenciado, justamente para atender os torcedores a altura do Uruguayo Parrilla”, pontua o gerente do restaurante, Marlon Birochi.

O restaurante afirma que mesmo com a elaboração diferenciada para um cardápio "matutino", o local mantém o atendimento até meia-noite com o cardápio aberto, proporcionando descontração após o apito final.

A aquisição da pulseira tem um custo de R$ 150, contudo a compra antecipada, até um dia antes do jogo, sai pelo valor promocional de R$ 120. As pulseiras são limitadas apenas 120 unidades por jogo, valendo apenas para os jogos da seleção Brasileira. Reservas podem ser feitas nos telefones (65) 2129-2660 / (65) 9.9946-9005.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: