Gastronomia

Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 08:22

Tamanho do texto A - A+

TORCIDA PELO BRASIL

Uruguayo Parrilla prepara programação para a Copa do Mundo

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Uruguayo Parrilla

Uruguayo Parrilla

 

O Uruguayo Parrilla preparou uma programação especial para a Copa do Mundo da Rússia. Em um verdadeiro ritmo verde e amarelo os espaços externos e internos do restaurante receberam aparelhos de televisão em pontos estratégicos para que ninguém perca nenhum lance. Ao comprar a pulseira Copa no Uruguayo garante open bar trinta minutos antes do jogo, durante e trinta minutos depois, além de garantir a caneca personalizada com a temática do Mundial no restaurante.

Conforme o estabelecimento, os jogos serão transmitidos dentro do horário de funcionamento da casa.

"Quem garantir a compra da pulseira antecipada paga apenas R$ 120, no dia do jogo o custo fica a R$ 150. As pulseiras são limitadas apenas 120 unidades por jogo, valendo apenas para os jogos da seleção Brasileira. A pulseira open bar inclui Chopp e caipirinhas de vodka ou cachaça de limão, abacaxi, maracujá e frutas vermelhas", explica o gerente do Uruguayo Parrilla, Marlon Birochi.

Para torcer pela Seleção Canarinho o Uruguayo Parrilla preparou ainda um cardápio especial com novas entradas, como bolinho de Matam Brito, mix de linguiça e panceta.

"Para a abertura do Mundial, no dia 14 de Junho, além da transmissão do jogo, quem almoçar na casa ganha desconto de 10% na conta, e ainda fatura de cortesia um chopp", frisa Birochi.

De acordo com o restaurante, a pulseira começa Copa no Uruguayo começa na estreia do Brasil que enfrenta a Suíça, no dia 17 de junho ás 14h (horário local). A aquisição da pulseira não é obrigatória, vale para quem garantir mais drinks por preços mais atrativos.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: