Gastronomia

Terça-feira, 05 de Março de 2019, 12:05

Tamanho do texto A - A+

ACEITA CARTEIRINHA DO SESC

Restaurante Sesc Mangaba reúne o melhor da gastronomia mato-grossense

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Fecomércio-MT

Restaurante Mangaba

 

Tradicional reduto da cuiabania, turistas e estrangeiros, o Restaurante Sesc Mangaba, localizado na Rua 13 de Junho, no centro de Cuiabá, conta com o que há de mais saboroso na culinária mato-grossense. Maria Izabel, farofa de banana e mojica de pintado são algumas das iguarias encontradas no local, assim como opções de pratos vegetarianos e saladas com alto valor nutritivo para os adeptos de uma alimentação mais saudável. No restaurante cerca de 70% dos clientes são trabalhadores e empresários do comércio que possuem carteira do Sesc.

Em torno de 80 clientes por dia passam pelo Restaurante Sesc Mangaba, segundo a gerente da unidade, Marcia Brito, durante a semana. Segundo ela, este número chega a dobrar nos finais de semana e a maioria dos clientes utilizam a carteira do Sesc para usufruir dos benefícios.

“Cerca de 70% dos clientes são trabalhadores e empresários do comércio e utilizam o benefício da carteira do Sesc para almoçar e, além disso, conhecer, apreciar e até comprar peças artesanais que estão disponíveis para venda”, afirmou Marcia.

O nutricionista do restaurante, Murilo Nobrega, frisa que “Muitas pessoas vêm até o restaurante por indicação, são pessoas que ouviram falar muito bem do local por outras pessoas”.

Carteira do Sesc

Segundo a Fecomércio, o empresário do comércio de bens, serviços e turismo que desejar usufruir desses e outros benefícios, basta entrar em contato pelo telefone (65) 3648-1412, pelo e-mail arrecada001@fecomerciomt.org.br, ou ir à sede da Fecomércio-MT, localizado na Avenida Hist. Rubens de Mendonça, nº 3.501 – Centro Político Administrativo, em Cuiabá (MT) e se informar sobre como conseguir a carteira.

Já para o trabalhador, basta ir à unidade do Sesc Porto, localizado na Ria São Joaquim, nº 399 - Centro Sul, portando a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) original, RG, CPF, holerite, comprovante de residência e foto 3x4. Caso desejar, se informe pelo telefone (65) 3611-0710.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei