Gastronomia

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 07:57

Tamanho do texto A - A+

BOA NOTÍCIA

Outback abre as portas em Cuiabá

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Divulgação/Facebook Outback

Outback cebola

 

O Outback Steakhouse abre suas portas em Cuiabá nesta terça-feira, 12 de fevereiro. Com a sua famosa cebola gigante Bloomin’Onion e pela costela de porco feita em chama aberta com molho barbecue, a rede australiana de restaurantes inicia suas atividades em Mato Grosso no Shopping Estação. A inauguração era uma das mais esperadas desde a abertura do mall em outubro de 2018.

Rede de restaurante de temática australiana o Outback Steakhouse conta com uma área de 611m² dentro do Shopping Estação e capacidade para 240 lugares.

Nesta terça-feira o restaurante já abre para o almoço.

Entre os pratos do cardápio do Outback os cuiabanos e mato-grossenses poderão conferir referências australianas como é o caso do aperitivo Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas), inspirado no Kookaburra, um pássaro grande e imponente, símbolo da Austrália.

A famosa cebola gigante Bloomin’ Onion® também está no cardápio, bem como a tradicionalíssima costela de porco grelhada em chama aberta e coberta com molho barbecue feito diariamente no restaurante.

O restaurante chega à Cuiabá com um novo design inspirado no deserto da Austrália e irá oferecer aos seus clientes a experiência de compartilhar as tradicionais porções generosas. Segundo o Outback, o novo design já pode ser visto em 19 unidades situadas no Brasil e é um convite para uma jornada repleta de histórias, com itens que remetem ao país, como a areia do deserto australiano, pôsteres de praias paradisíacas e de ícones locais.

O Outback frisa que "Todos os ingredientes utilizados na preparação dos pratos são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers - como são chamados os funcionários - dentro do próprio restaurante".

Assim como nas demais unidades, o Outback em Cuiabá também contará com o exclusivo happy hour chamado Billabong Hour, que acontece de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. Durante esse período, o cliente tem aperitivos exclusivos e ganha 50% de desconto sobre o preço do cardápio nas bebidas alcoólicas (exceto cervejas importadas, cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados).

Confira os horários de atendimento:

Segunda à quinta – 11h30 às 23h

Sextas e sábados – 11h30 às 00h

Domingos e feriados – 11h30 às 22h30

Billabong Hour - 17h às 20h

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei