Gastronomia

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 08:04

Tamanho do texto A - A+

OUTUBRO

Oktoberfest Louvada terá mais de 15 mil litros de chope em Cuiabá

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Herick Barbosa

Louvada Hop Lager

 

A Arena Pantanal no dia 06 de outubro será transformada em uma verdadeira "Vila Alemã" para a Oktoberfest Louvada. Serão 15 mil litros de chope preparados para uma das maiores festas de cerveja do estado.

A Oktoberfest Louvada contará com uma variedade de 10 tipos de chope, incluindo os tradicionais pilsen, hop lager e ipa. Além disso, a festa terá o chope estilo Oktoberfest, com uma coloração mais escura e notas de malte tostado.

De acordo com os organizadores, o evento terá sete horas com shows e danças. A Vila Alemã, a ser montada pela Cervejaria Louvada, contará ainda com um food park com comidas típicas alemãs preparadas por parceiros como Maluti, Rosana Pavão, Chef em Casa, Barba, Grelha e Bigode, Rock Burger, Serra Grande, Cozinha dos Fundos, Suelem Almodi e Ana Paula Tavares.

A Oktoberfest Louvada terá ainda o tradicional concurso de chope de Metro e a típica dança alemã que será comandada pela Associação Cultural Alemã Grüner Wald, de Lucas do Rio Verde. A animação ficará por conta das bandas Heróis de Brinquedo, Fábrica e Uhull, que vem da Oktoberfest de Blumenau e fez sucesso ano passado.

Os ingressos podem ser encontrados nos parceiros do evento, além do quiosque Louvada no Shopping Goiabeiras, Cervejaria Louvada (Fábrica), taberna no Shopping 3 Américas, Casa de Festas no Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping e no site www.techtickets.com.br. O valor do ingresso é de R$ 50 (meia), R$ 60 com a caneca (meia).

Será permitida a entrada de menores de 18 anos somente acompanhados dos pais. A caneca já está disponível para ser retirada na fábrica da Louvada até 5 de outubro ou no dia do evento na Arena Pantanal.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei