Gastronomia

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 07:58

Tamanho do texto A - A+

EXPANSÃO

Marfrig mira fortalecimento da marca no mercado brasileiro

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Reprodução/Internet

Marfrig

 

Após atingir no terceiro trimestre de 2017 uma receita liquida de R$ 4,8 bilhões, 11% a mais que o resultado do período em 2016, e um lucro bruto consolidado de R$ 628 milhões, 29% acima do ano anterior, a Marfrig Global Foods resolveu apostar no fortalecimento do mercado interno expandindo a marca de carnes bovinas "Montana". A grife passará a contar em seu portfólio com a linha Dia a Dia, que terá foco no preparo cotidiano das refeições.

A linha Montana completa 15 anos. Criada no início dos anos 2000 pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó e direcionada principalmente ao mercado premium, com cortes embalados a vácuo de acordo com a necessidade de cada cliente, foi adquirira integralmente pela Marfrig Global Foods em 2006, levando assim a marca para o mercado internacional.

Segundo a Marfrig, com oito cortes na linha Premium, que será destinada ao preparo de churrasco, a marca Montana está expandindo seu portfólio através da criação da linha Dia a Dia que contará com 72 cortes e passará a oferecer produtos para o mercado de altos volumes.

"O consumidor brasileiro está cada vez mais exigente – e isso é muito positivo. Há enormes oportunidades para marcas que têm como atributos qualidade, confiança e procedência. É tudo o que queremos oferecer com a marca Montana", diz o CEO da Marfrig Global Foods, Martim Secco.

A nova linha da marca Montana, explica a Marfrig, a partir de dezembro será direcionada ao mercado de "altos volumes" e "Com isso, a marca passa a ter uma produção em grande volume destinada ao varejo no Brasil".

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: