Gastronomia

Domingo, 14 de Outubro de 2018, 08:33

Tamanho do texto A - A+

GASTRONOMIA

Join Fit chega a Cuiabá com proposta inovadora de emagrecer comendo

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Assessoria de Imprensa

Join Fit

 

Recém-inaugurado, o restaurante Join Fit chega a Cuiabá com uma proposta inovadora: a de emagrecer comendo. Localizado na Avenida do CPA, no térreo do condomínio SB Tower, o restaurante serve almoço até às 15h e o Juice das 7h às 20h. Entre os quitutes populares está a campeã de vendas Join.Xinha, uma versão criativa e fit da coxinha, que ao invés de frita é assada e leva em sua base batata doce com recheio de peito de frango ou carne bovina (patinho desfiado).

O cardápio do Join Fit tem tudo para se tornar uma febre entre os adeptos de uma alimentação mais saudável, dos fitness de plantão e marombeiros.

Conforme os idealizadores do Join Fit, as inovações e releituras não param na Join.Xinha. As iguarias bailam ainda por uma parmegiana que não é frita e não leva farinha branca, sem perder a apresentação e o sabor impecáveis do prato.

O restaurante em Cuiabá surge com uma proposta arrojada e moderna, altamente antenada com a filosofia "saúde e sabor à mesa". Os pratos contam com baixo índice de gordura, levam sal rosa ou marinho e o glúten é restrito em muitos pratos, quando tem a opção, em geral são preparados com grãos integrais.

O restaurante Join Fit cumpre bem o papel de ser saudável e saboroso em todas as refeições, quando o assunto é a hora do almoço, o cardápio extenso, que muda uma vez por semana, incluem pratos frios ou quentes com quinoa, salmão, hortaliças frescas, mix de cogumelos, molho pesto, crostas de castanhas, arroz com grãos, risotos leves e marcantes, peixes, aves e carne bovina, além de espaguete a bolonhesa, versão leve, com molho caseiro e massa integral.

"Almoçar ou jantar de forma saudável vai além da escolha dos alimentos, um fator determinante é o preparo, se inclui óleos, manteigas, sal comum e condimentos industrializados o inchaço e acumulo de líquidos e o aumento da gordura corporal são evidentes. Além disso, estas combinações hoje condenadas por autoridades em saúde preventiva, devem pouco a pouco diminuir no cardápio de quem busca equilíbrio e resultados na balança e na saúde", pontua o consultor gastronômico Fernando Mack.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei