Gastronomia

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 12:32

Tamanho do texto A - A+

SEIS ATRAÇÕES MUSICAIS

Festival Braseiro terá 2 palcos simultâneos em Rondonópolis e 53 estações de churrasco

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Assessoria Festival Braseiro

Braseiro costela

 

Faltam cerca de 15 dias para a 7ª edição do Festival Braseiro. Considerado o maior evento de churrasco do Brasil, a ação é 100% befeficente e em Rondonópolis terá duas grandes novidades: dois palcos simultâneos e uma atração de MPB. O festival na cidade ao Sul de Mato Grosso ocorre no dia 24 de agosto.

Segundo informações da Associação Braseiro, organizadora do festival, os shows do palco principal serão de sertanejo universitário, rock, folk e blues. Já no palco 2, as atrações irão se dividir entre MPB, rock acústico e sertanejo raiz.

O palco central terá três atrações, a dupla Denner e Douglas, que embalam os palcos há 7 anos com o ritmo sertanejo universitário, a banda paulista, O Bardo e o Banjo, que toca folk, bluegrass e caipira em todo o Brasil e também se apresentará nesse palco, a Allane Carvalho de Sinop, ao som do pop rock.

O palco 2 também terá 3 atrações, o Marquinhos com muito sertanejo e moda de viola. A banda Red River, nascida em Rondonópolis e que há 10 anos resgata os clássicos do rock em suas apresentações, além de Jabas que vai comandar a cena do MPB no festival.

“Na edição em Cuiabá tivemos mais de 53 estações, então o som ficou concentrado no centro do evento, como a cada ano o Braseiro cresce, queremos ofertar um bom ambiente para todos. Esse ano pensamos em trazer o MPB como diferencial”, pontua Marco Tulio Duarte, idealizador do Festival Braseiro.

Até o momento foram comercializados 70% dos ingressos e o público estimado está entre 3,5 mil pessoas. O Festival Braseiro será realizado dia 24 de agosto na Villa Toscana Residencial, em Rondonópolis. O público terá acesso ao evento às 12 horas com serviço ilimitado de alimentação ilimitado as 56 estações de churrasco, maior número de estações até hoje, e bebidas (cerveja, refrigerante e água), até as 19 horas.

A coordenadora do evento, Aline Pellozo, afirma que é a diversidade oferecida pelo Festival Braseiro que conquista os fãs. “Buscamos sempre por variedade de alimentos e não seria diferente com as bandas. O nosso público é bem diverso e o nosso objetivo é conseguir agradar o maior número de pessoas, acredito que é isso que faz o nosso evento ter tantos fãs”, relata.

O Festival Braseiro é um evento 100% beneficente e já auxiliou mais de 30 instituições desde a sua 1ª Edição. O 6º Festival Braseiro foi realizado no mês de maio em Cuiabá. O evento atingiu o montante de R$ 223.155,44 que foi dividido entre 16 entidades filantrópicas de Cuiabá e Várzea Grande.

Os ingressos podem ser encontrados em Rondonópolis nas Casas de Carne Celeiro, no Escritório Celeiro, na Associação Braseiro localizada na Rua Sete de Setembro 1740 - Vila Goulart – Rondonópolis. Em Cuiabá, os ingressos podem ser comprados na Casa de Festas do Shopping Goiabeiras e Pantanal Shopping.


*Com informações assessoria de imprensa Festival Braseiro.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: