Gastronomia

Terça-feira, 19 de Março de 2019, 20:51

Tamanho do texto A - A+

Festival Braseiro inicia vendas de ingressos do 1º lote dia 20 de março

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Reprodução/Festival Braseiro

Festival Braseiro

 

Com expectativa de um público de 3,5 mil pessoas, o Festival Braseiro inicia nesta quarta-feira, 20 de março, a partir das 17h, as vendas de ingressos do lote promocional para a 6ª edição do evento em Cuiabá. Maior festival de cortes de carnes especiais, o evento será realizado no dia 11 de maio no Rancho Dourado.

Os ingressos do Festival Braseiro do primeiro lote são limitados e serão comercializados na loja do Festival Braseiro, que está instalada no Shopping Estação Cuiabá, ou então na Casa de Festas e site Tech Tickets (www.techtickets.com.br). Em Rondonópolis, os ingressos serão vendidos na Casa de Carnes Celeiro.

Segundo os organizadores do Festival Braseiro, serão mais de cinco toneladas de carnes preparadas por 300 churrasqueiros nesta 6ª edição distribuídos em 50 estações. O público poderá conferir cortes como wagyu, brisket, tomahawk de Angus, dry aged, picanha de Nelore, chorizo, t-bone, entre outros.

No Shopping Estação Cuiabá a loja do Festival Braseiro será inaugurada nesta quarta-feira, 20. No local, situado em frente ao Taste Lad, estarão disponíveis para vendas, além de ingressos, bonés, camisetas, aventais do Festival, kit para churrasco, entre outros souvenires relacionados ao evento.

Churrasco solidário

Além de disseminar a carne bovina, seu sabor e cortes especiais, o Festival Braseiro também é solidário. O evento irá destinar 100% da renda obtida às associações ou instituições filantrópicas.

“É importante que aqueles que compram nosso ingresso saibam que, mais que uma festa, o festival é uma oportunidade de ajudar aqueles que tanto precisam”, pontua Marco Túlio Duarte Soares, idealizador do Festival Braseiro.

Por mais que o evento ocorra dentro da cidade, ele será realizado em um espaço ao ar livre, com todo o clima de uma fazenda. O maior festival de churrasco do estado será open bar e open food, com muita música, cortes de carnes especiais e atrações artísticas.

Informações sobre o Festival Braseiro podem ser encontradas no site (http://www.festivalbraseiro.com.br) ou nas redes sociais: Facebok ou Instagram @festivalbraseiro_

Avalie esta matéria: Gostei +8 | Não gostei - 1

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: