Gastronomia

Segunda-feira, 23 de Julho de 2018, 16:04

Tamanho do texto A - A+

EM SETEMBRO

Estilos musicais country e soul embalam o Festival Braseiro em Rondonópolis

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Andrea Lobo/Festival Braseiro

Braseiro

 

Se tem churrasco, tem música. E com o Festival Braseiro em Rondonópolis não será diferente. Além do sal, a maior churrascada de Mato Grosso será carregada de temperos musicais que vão do country ao soul. A expectativa é que mais de três mil pessoas passem pelo 5º Festival Braseiro no dia 08 de setembro em Rondonópolis, que contará com 41 estações de preparo de carne com 250 churrasqueiros no total e diversos cortes especiais, como wagyu, brisket, tomahawk de Angus, dry aged, picanha de Nelore, chorizo e t-bone.

Segundo os organizadores do maior festival de carnes de Mato Grosso, para essa edição estão confirmadas as presenças da banda nacional Texas Radio, a dupla Paulo Mafra e Thulio Viola e o grupo Henrique Maluf & Cerrado Groove.

Assim como em Cuiabá no mês de abril, em Rondonópolis o evento será em local aberto, remetendo a sensação de se estar em uma fazenda. O local escolhido para tal é o Clube dos Funcionários da Fundação MT, que está localizado na Avenida Antônio Teixeira dos Santos, 1559, no bairro Parque Universitário.

Pelo terceiro ano consecutivo a Celeiro Carnes Especiais, eleita em 2017 como a 2ª melhor carne do país pela Revista Dinheiro Rural, será a carne oficial o Festival Braseiro.

Na edição em Rondonópolis no dia 08 de setembro são esperadas mais de três mil pessoas. O festival funciona no sistema open food e open bar, ou seja, quem adquirir o ingresso poderá comer à vontade e terá acesso livre ao bar.

Mais informações sobre o Festival Braseiro pode ser obtidas na fan page do evento: https://pt-br.facebook.com/festivalbraseiro/ .

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: