Emprego

Domingo, 27 de Janeiro de 2019, 11:47

Tamanho do texto A - A+

INCLUI ESTÁGIO

Universidade e Prefeitura realizam Feira da Empregabilidade com mais de mil vagas de emprego

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Mais de mil ofertas de emprego e estágio poderão ser conferidas no dia 29 de janeiro, das 13h às 17h, em Cuiabá durante a Feira da Empregabilidade. O evento gratuito é promovido pela Unic Beira Rio e a Prefeitura de Cuiabá. Além disso, os participantes contarão com cursos de extensão nos períodos matutino e vespertino.

A Feira da Empregabilidade será realizada na Unic Beira Rio, localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, e reunirá em um único ligar, oportunidades de trabalho, cadastro de currículos e cursos de capacitação com foco na recolocação profissional.

Conforme a instituição de ensino, as oportunidades são destinadas a pessoas com ensino médio completo, com ou sem experiência. Interessados devem comparecer munidos de documento com foto e currículos.

Ainda segundo a Unic Beira Rio, as vagas são limitadas e, para participar, é necessário se inscrever no site: www.evento.canalconecta.com.br.

"O propósito é reunir, em uma única ação social, vagas de emprego e estágio, e oferecer qualificação aos candidatos para o processo de seleção de emprego, de maneira que a comunidade atenda a oportunidade de nossos parceiros", explica a reitora da instituição, Maria Angélica Motta da Silva Esser.

Nesta edição, salienta a Unic, a ação contara com a parceria da Prefeitura de Cuiabá, que além da oferta de cursos de capacitação, disponibilizará aos participantes atendimento para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de Microempreendedor Individual (MEI) e emissão do Certificado de Aprovação de Instalações (CAI).

Entre os cursos de capacitação ofertados estão Excel Básico, Oficina de Currículo e Entrevista, Orientação Profissional, Auto Maquiagem para Iniciantes, Liderança de Pessoas e Equipes, Gestão Estratégica de Negócios e Planejamento Pessoal. Ao término, todos receberão certificado de conclusão.

A Unic frisa que não será realizada a distribuição de senhas e os interessados deverão comparecer na Unic a partir das 12h30. Mais informações pelo telefone: (65) 3363-1044.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei