Emprego

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019, 07:51

Tamanho do texto A - A+

49 VAGAS

UFMT abre concurso público para professor; 49 vagas distribuídas em todos os campus

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Reprodução/Sintuf-MT

UFMT

 

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu inscrições para o preenchimento de 49 vagas para professores distribuídas em todos os seus campus. As inscrições devem ser efetuados apenas através do site de concursos (clique aqui) da instituição federal de ensino. A remuneração inicial varia de R$ 2.691,66 a R$ 10.058,92

As inscrições tiveram início no dia 21 de janeiro e seguem até o dia 17 de fevereiro. As inscrições confirmadas, pontua a UFMT, serão divulgadas no dia 13 de março.

Os horários e locais das provas serão divulgados no dia 18 de março. O concurso conta com duas etapas, sendo a primeira por meio de prova escrita no dia 30 de março e prova didática no dia 1º de junho e/ou 02 de junho de 2019.

A UFMT destaca que os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, contendo toda a experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovada. O resultado final será divulgado no dia 25 de julho.

Ainda conforme a UFMT, candidatos registrados no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal ou membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135 de 2007, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Informações sobre o concurso público para o quadro de professores da UFMT podem ser obtidas no telefone (65) 3313-7293.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei