Emprego

Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 16:33

Tamanho do texto A - A+

EM CUIABÁ

Outback prevê inauguração em fevereiro em Cuiabá e abre 70 oportunidades de trabalho em shopping

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Divulgação/Facebook Outback

Outback cebola

 

Com previsão de inaugurar em fevereiro de 2019 no Shopping Estação Cuiabá, o Outback Steakhouse está com processo seletivo aberto para a contratação de colaboradores. São 50 vagas para atuar no salão do restaurante e 20 vagas para a cozinha. A unidade é a primeira da rede na capital mato-grossense.

Interessados para participar do processo seletivo realizado pelo Outback em Cuiabá devem se cadastrar por meio da internet no site http://jobs.kenoby.com/outback. Após a inscrição pela internet, os candidatos selecionados irão passar por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido.

Os requisitos para o preenchimento das vagas de trabalho ofertadas pelo Outback é a necessidade de ser maior de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

O Outback frisa não ser necessária "experiência prévia – todo o treinamento para as funções é feito pela marca".

A remuneração varia de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. O colaborador terá como benefício refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

"A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Atualmente, 80% dos sócios do Outback Brasil começaram na cozinha ou no salão. O restaurante possui um plano de carreira bastante concreto", diz o Outback.

O Outback está entre as marcas inéditas que chegam à Cuiabá e Mato Grosso com a abertura do Shopping Estação Cuiabá. O mall, administrado pela brMalls, inaugurou no dia 23 de outubro de 2018 e conta com mais de 2.000 vagas de estacionamento e 48 mil m² de área locável.

Além de marcas inéditas, o shopping traz para os mato-grossenses estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira. Já aos sábados, domingos e feriados o mall cobra o valor de R$ 8 pelo período de 12 horas.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: