Emprego

Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 12:12

Tamanho do texto A - A+

OPORTUNIDADE

Energisa conta com 21 oportunidades de trabalho em Mato Grosso

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Reprodução/Internet

energisa

 

A Energisa Mato Grosso conta com 21 vagas de trabalho abertas distribuidas entre os municípios de Cuiabá, Aripuanã, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Nova Brasilândia. As oportunidades são para nível técnico e superior, nas áreas operacionais e administrativas.

Segundo a distribuidora de energia em Mato Grosso, os cargos estão divididos em Técnico de Redes e Linhas, Técnico de Operação do Sistema, Supervisor de Manutenção da Transmissão, Supervisão de Equipes de Campo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico, Auxiliar Comercial, Eletricista de Distribuição, Engenheiro de Operação do Sistema e Operador do Sistema.

A distribuidora de energia em Mato Grosso frisa que para ter informação exata de qual a vaga é direcionada a qual município e a descrição, o interessado deve acessar o site www.grupoenergisa.com.br e clicar no ícone “Faça Parte da Nossa Equipe”, que fica ao lado esquerdo da página, na coluna branca. Ao chegar no ambiente de vagas, deve-se escolher o item “Nossas Oportunidades”. Lá a pessoa pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.

Em Mato Grosso a Energisa atua nos 141 municípios. Desde a sua chegada no estado á investiu mais de 1,5 bilhões de reais em melhorias, obras de extensão de rede, renovação de frota, qualificação de colaboradores, entre outros.

A Energisa Mato Grosso possui o selo “Great Place to Work”, que a certifica como uma excelente empresa para se trabalhar. Além disso, a EMT foi escolhida como a melhor distribuidora de energia do Norte/Centro-Oeste no prêmio Abradee (um dos maiores do setor) e como empresa Destaque Regional no prêmio “Empresas Mais”, realizado pelo jornal Estadão, em parceria com a Fundação Instituto de Administração – Fia, e a Austin Rating, renomada agência classificadora de riscos.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei