Capacitação

Sábado, 10 de Novembro de 2018, 11:05

Tamanho do texto A - A+

CAPACITAÇÃO

Senar-MT e Sindicatos Rurais ofertam treinamentos até dezembro

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT), em parceria com os Sindicatos Rurais, oferecerá mais de 370 ações educacionais até o final de 2018. Somente para dezembro, segundo a entidade, estão previstos aproximadamente 90 treinamentos. Entre as capacitações estão sete treinamentos de Normas Regulamentadoras (NRs) em Campo Novo do Parecis.

Segundo o Senar-MT, os treinamentos mais demandados atualmente são os que envolvem a capacitação de pessoas para atuarem na área de máquinas e implementos agrícolas e na de segurança e saúde no trabalho.

As capacitações são ofertadas pelo Senar-MT em parceria com os Sindicatos Rurais. Os interessados em alguns dos treinamentos devem procurar os Sindicatos Rurais de seus municípios para averiguar a oferta e vagas.

O Senar-MT revela que até dezembro de 2018 mais de mil pessoas serão capacitadas somente nos Centros de Treinamentos de Sorriso e de Campo Novo do Parecis.

Além dos Centros de Treinamentos de Sorriso e de Campo Novo do Parecis, treinamentos até o final de 2018 estão programados para ocorrerem nos municípios de Marcelândia, Sinop, Diamantino, São Felix, Itiquira e Araputanga.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: