Capacitação

Terça-feira, 08 de Maio de 2018, 07:56

Tamanho do texto A - A+

CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

Secitec oferta 160 vagas para cursos técnicos

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec) oferta em Cuiabá e Várzea Grande 160 vagas para cursos técnicos. As inscrições seguem até o dia 16 de maio e a previsão de início das aulas é para o dia 11 de junho.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 07 de maio, pela Secitec e são para os cursos técnicos de Segurança do Trabalho e Guia de Turismo em Cuiabá e para Segurança do Trabalho e Administração para Várzea Grande.

Cada curso possui 40 vagas e possuem duração de 18 meses. As aulas para os cursos de Segurança do Trabalho e Administração serão realizadas no período noturno, enquanto para Guia de Turismo a oferta de aulas é para o período vespertino.

Conforme a Secitec, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio ou estarem cursando segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou EJA equivalente. É necessário ter idade mínima de 16 anos (completos até a data da matrícula).

O polo de inscrições de Cuiabá fica na secretaria administrativa da Escola Técnica Estadual de Cuiabá, na Av. Adauto Botelho, no. 552, Bairro Coophema. Já em Várzea Grande as inscrições devem ser feitas na Escola Estadual Júlio Muller, Rua Manoel Vargas, Bairro Cristo Rei.

Mais informações sobre os cursos ofertados podem ser obtidas pelo telefone (65) 99630-6144 ou (65) 99647-4411. Confira o edital do Processo Seletivo pelo link - http://www.secitec.mt.gov.br/noticias/edital-n-052018etecuiaba-secitecmt/163816.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei