Capacitação

Sábado, 27 de Outubro de 2018, 07:03

Tamanho do texto A - A+

PALESTRA

Empresas podem registrar até 60% de alta na produtividade no Natal com capacitação da equipe

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

A preparação da equipe não proporciona apenas um aumento em vendas para uma empresa, mas também da produtividade dos funcionários. Segundo especialistas, uma equipe bem conectada pode elevar em até 60% a produtividade da mesma.

No próximo dia 30 de outubro a consultora de gestão e atendimento Luciana Falcão realizará o evento "Saiba como surpreender seu cliente neste Natal". O evento será no Buffet Leila Malouf a partir das 18h30, em Cuiabá.

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima um crescimento de 4,3% no volume de vendas de Natal em 2018, o que equivale a uma movimentação financeira de mais de R$ 34 bilhões até dezembro.

"As compras de Natal tem um significado diferente para os clientes, não são simples compras, são em sua maioria presentes para pessoas amadas e importantes em suas vidas. Visto isso, daremos dicas aos participantes sobre como realizar o atendimento que surpreende, como expor o seu mix de produtos, e como proporcionar uma experiência agradável no ambiente da sua loja ao cliente", frisa Luciana Falcão.

O evento contará ainda com a presença da palestrante Maria Augusta Ribeiro, que abordará o lado digital e falará como segmentar os clientes nas redes sociais.

Os ingressos então à venda no site https://www.sympla.com.br/evento-de-natal__382028 no valor de R$ 90. Para mais informações ligue no telefone (65) 99972 2099.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei