Emprego

Domingo, 10 de Março de 2019, 09:13

Tamanho do texto A - A+

OPORTUNIDADE

BASF oferta 30 vagas de estágio para estudantes de Engenharia Agronômica ou Agronomia

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Viviane Petroli/Mato Grosso Agro

Giro Tecnológico BASF e TMG

 

A BASF está com 30 vagas de estágio abertas voltadas para estudantes do último ano de Engenharia Agronômica ou Agronomia. Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de abril. As oportunidades são para atuação em 10 municípios, sendo três deles em Mato Grosso.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link http://estagiosbasf.randstad.com.br/estacoes. De acordo com a multinacional, os candidatos que forem selecionados para o estágio irão atuar nos laboratórios da empresa, além das áreas de pesquisa e desenvolvimento.

A grande novidade para a seleção de 2019 são vagas para algumas unidades que produzem sementes – localizadas em Ibiporã (PR) e Trindade (GO). A BASF destaca que também há vagas para atuar nos municípios de Santo Antônio de Posse (SP), Passo Fundo (RS), Uberlândia (MG), Ponta Grossa (PR), Bandeirantes (PR), Lucas do Rio Verde (MT), Primavera do Leste (MT), Luis Eduardo Magalhaes (BA), Campo Novo do Parecis (MT) e Chapadão do Sul (MS).

Os candidatos selecionados devem iniciar as atividades de estágio a partir de julho de 2019.O programa tem duração de seis meses e carga horária diária de oito horas (8h).

A BASF salienta ainda que não há necessidade de conhecimentos em inglês para participar do processo seletivo.

"Os aprovados podem participar do desenvolvimento de novas tecnologias para o setor agrícola, além de vivenciar a rotina de uma grande empresa", pontua Juliana Justi, gerente de Recursos Humanos da BASF.

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: