Empreendedorismo

Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 09:55

Tamanho do texto A - A+

QUALIDADE DE MATO GROSSO

Celeiro Carnes Especiais expande vendas via e-commerce para chegar a todos os cantos do Brasil

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Reprodução Celeiro Carnes Especiais

Celeiro Carnes Especiais

 

A Celeiro Carnes Especiais está expandindo suas vendas para o Brasil. A marca genuinamente mato-grossense, que completa 11 anos em 2017, parte para o e-commerce visando atender o país com do Oiapoque ao Chuí. A entrega será realizada em parceria com uma companhia área.

Hoje, a Celeiro Carnes Especiais conta com cinco linhas de carnes (Euro, América, Slim, Gourmet e Cordeiro), além da linha Box com Burger Angus, Carpaccio, Espetinhos Celeiros e embutidos, como é o caso das linguiças. A marca conta em seu portfólio também com os chamados "Kits da Semana", um box que atendem de duas a quatro pessoas com porções embaladas à vácuo, como almôndega bovina, costela fina para panela, músculo em cubos para panelas, entre outros.

A marca está presente nos principais supermercados de Cuiabá e conta com açougues próprios em Rondonópolis. Já em Cuiabá e Primavera do Leste existem centros de distribuição. Além disso, a Celeiro atende ainda os principais restaurantes e hotéis de Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste e Chapada dos Guimarães.

No final de novembro a Celeiro foi eleita a segunda melhor marca de carnes do Brasil pela revista Dinheiro Rural (confira aqui). Essa foi à terceira vez que a Celeiro, situada em Rondonópolis, conquista um lugar na publicação. Em 2014 ocupou a 5ª posição e em 2016 a 4ª colocação.

Foto: Reprodução Celeiro Carnes Especiais

Celeiro Carnes Especiais

 

Conforme o empresário e pecuarista Marco Túlio Duarte Soares, em 2017 a marca trabalhou diversas estratégias para se consolidar ainda mais em um mercado cada vez mais exigente. Ainda de acordo com Marco Túlio, as vendas a princípio estão sendo realizadas por meio de contato pelo site da Celeiro Carnes Especiais e redes sociais (Facebook e Instagram). Já via plataforma e-commerce, ou seja, um site próprio para a comercialização dos produtos começa de fato em janeiro.

“O resultado de segunda melhor marca do Brasil, conforme a Dinheiro Rural, vem de encontro com o trabalho realizado e reforça o trabalho de expansão. Nós estruturamos uma plataforma e-commerce, em parceria com uma companhia área para efetuar as entregas, para vender para todo o país. Somos uma empresa de inovação”, pontua Marco Túlio ao Mato Grosso Agro.

O empresário e pecuarista destaca que “com essa nossa estrutura nova acredito que alcançaremos o objetivo de mostrar para o Brasil a carne de Mato Grosso e a sua qualidade”.

E-commerce em crescimento no Brasil

O comércio eletrônico tem ganhado espaço a cada ano, mesmo em meio à crise econômica do Brasil. Segundo dados do relatório Webshoppers, realizado pela consultoria especializada Ebit, no primeiro semestre de 2017 as lojas online no Brasil faturaram R$ 21 bilhões, um crescimento nominal de 7,5% contra o mesmo período do ano passado. Em termos de volume de pedidos o crescimento foi de 3,9%, um salto de 48,5 milhões em 2016 para 50,3 milhões este ano. Ainda segundo o levantamento, o número de consumidores que fizeram compras online no primeiro semestre deste ano chegou a 25,5 milhões de usuário, uma expansão de 10,3%.

Somente na Black Friday, revela o Ebit, houve um incremento de 11% no comparativo com a campanha de 2016. Os números do Ebit mostram um faturamento de R$ 2,1 bilhões nas vendas na Black Friday entre os dias 23 e 24 de novembro, além de um crescimento de 14% no volume de pedidos.

Onde encontrar a Celeiro Carnes Especiais:

Site oficial – confira aqui

Facebook – confira aqui

Instagram – confira aqui

Telefone: Cuiabá - (65) 9.9626-9532 / Rondonópolis - (66) 9.9626-3347

Galeria de fotos:

Galeria de Fotos
Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

1 Comentário(s)

Juarez - 03/12/2017

Marca que vem se consagrando aqui em Cuiabá. Compro e recomendo. Tratamento de primeira quando vamos na distribuidora comprar. Que continuem crescendo, mas sem perder a qualidade!

Leia mais sobre este assunto: