Empreendedorismo

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018, 11:17

Tamanho do texto A - A+

VAREJO

brMalls e Cubo Itaú fecham parceria para fomentar o empreendedorismo

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

A brMalls, que em setembro inaugura o Shopping Estação Cuiabá na capital mato-grossense, fechou uma parceria inédita com o Cubo Itaú para fomentar a inovação e o empreendedorismo no varejo nacional. A brMalls será responsável por um andar dedicado ao varejo na nova sede do hub do empreendedorismo localizado em São Paulo.

O Cubo Itaú é hoje o maior espaço de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina. Conforme o CEO da brMalls, Ruy Kameyama, a parceria busca acelerar o processo de inovação e tecnologia da companhia.

Além disso, ainda segundo Ruy Kameyama, a parceria está alinhada com a diretriz estratégica e propósito da empresa.

"“Fazer parte desse ecossistema de inovação nos permitirá conectar pessoas e ideias, desenvolvendo novas tecnologias e soluções para o varejo que beneficiarão nossos shoppings, lojistas e consumidores. Será também uma plataforma de oportunidades de negócios para fomentar o empreendedorismo no país", pontua o CEO da brMalls.

De acordo com a brMalls, o projeto contará com uma equipe sua alocada no Cubo Itaú para mentoria e gestão do relacionamento, além de compartilhar experiências e conhecimento.

A brMalls pontua que as empresas interessadas em participar da vertical exclusiva ao varejo, a ser liderada pela empresa especializada em shoppings centers, podem fazer a inscrição pelo site cubo.network.

"A expansão do Cubo inicia uma nova etapa no fomento ao empreendedorismo tecnológico e contar com a presença de parceiros, como a brMalls, que fortalecem ainda mais nossa geração de valor é um orgulho enorme para a iniciativa e todo o ecossistema", frisa, Lineu Andrade, diretor de tecnologia do Itaú Unibanco, responsável pelo Cubo Itaú.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei