Veículos

Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 07:28

Tamanho do texto A - A+

NA AGRISHOW

Gerador movido a biometano é apresentado pela FPT Industrial

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Uma das grandes atrações da 26ª Agrishow, que reuniu cerca de 159 mil visitantes, foram os geradores para abastecimento com Biometano, Gás Natural Comprimido e Gás Liquefeito de Petróleo. Os produtos fazem parte do portfólio da FPT Industrial. A empresa, que produz motores que equipa tratores da Case IH e New Holland Agriculture, participou pelo segundo ano consecutivo da feira com estande próprio.

Em 2018 a FPT Industrial lançou a sua linha nacional de geradores de energia, de 30 kVA a 700 kVA de potência, para as mais diversas aplicações. Em 2019 a marca aterrissou na Agrishow com o gerador movido a Biometano e Gás, cuja tecnologia simboliza a transformação energética no campo e reforça o compromisso da FPT Industrial com a preservação do meio ambiente e a utilização de combustíveis alternativos.

A versatilidade dos produtos FPT Industrial foi considerada o ponto alto da feira para a marca. Quem pelo estande da FPT Industrial passou pode ter a chance de sentir a emoção de pilotar uma lancha de alto desempenho em um simulador marítimo, que reproduz o percurso do recorde de velocidade mundial na água, alcançado com o motor FPT Cursor 16 no Lago Como, na Itália.

A marca ainda expos o motor N67 na configuração off-road para máquinas agrícolas.

“Os planos da FPT Industrial para 2019 são de expansão das vendas, ampliação dos negócios em todos os segmentos e maior presença por meio da nova rede de distribuidores. A FPT Industrial produz seus motores no Brasil e na Argentina e está preparada para atender os diversos requisitos dos mercados latino americanos”, afirma o presidente da FPT Industrial América do Sul, Marco Rangel.

A FPT Industrial esteve presente na Agrishow em sinergia com a Case IH e a New Holland Agriculture, marcas que também pertencem à CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital do mundo, e a Fiat, marca da FCA.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: