Veículos

Sábado, 07 de Setembro de 2019, 17:55

Tamanho do texto A - A+

Case de Gestão de Pessoas será contado no Encontro Regional Fenabrave

Por: Assessoria de Imprensa Fenabrave-MT

Foto: Junior Silgueiro/GCom-MT

veículos

 

Foco na atuação diante de um mercado cada vez mais dinâmico e concorrido é o primeiro passo para o sucesso de uma negociação ou gerência. E essa temática será tratada pela gestora de Recursos Humanos e membro do Comitê de RH do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso (Sincodiv/Fenabrave-MT), Nádia Maitelli. Ela ministrará a palestra “Caso de Sucesso - Gestão de Pessoas”, no Encontro Regional Fenabrave 2019, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Maitelli adianta que o case “Academia de Liderança” foi desenvolvido em uma empresa de Mato Grosso, no qual o sucesso foi alcançado por todos os participantes. “O que nós queríamos com a academia era explicar como fortalecer a liderança através do autoconhecimento de forma que as equipes pudessem ser melhor qualificadas, com maior engajamento, com as pessoas focadas no resultado”.

Segundo ela, o trabalho foi dividido em três módulos, sendo concluído com a formatura. O primeiro consiste no autoconhecimento, seguido pelo trabalho exercido entre o eu e o outro e, por último, a relação do líder com sua equipe. “Sempre exercitando a importância do ouvir. Nós trabalhamos uma série de ferramentas que permitem que os líderes se descubram enquanto pessoa e depois enquanto aquele que lidera outras pessoas”

Atualmente, Nádia Maitelli é gestora de RH no Grupo Rota Oeste – Concessionárias Scania e John Deere Construction. Graduada em Recursos Humanos com Pós-graduação em Comportamento Humano nas Organizações e cursando MBA em Liderança e Gestão Organizacional.

Sua experiência de mais de 10 anos em gestão de RH em grandes empresas nacionais e multinacionais será exposta no palco da terceira edição do Encontro Regional da Fenabrave 2019. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de outubro, através do site da Fenabrave.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei