Tecnologia

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 12:01

Tamanho do texto A - A+

internacional

Solução de originação de grãos da Liberali conta com certificação da SAP

Por: Da Redação Mato Grosso Agro

A Liberali conta com mais uma certificação internacional, sendo agora para a solução B1ACM (Agribusiness Commodities Management) através do SAP Labs Latin America. A solução da empresa mato-grossense para gestão do agronegócio tem como objetivo atender tradings, cerealistas, armazéns e outras empresas que possuem a originação de grãos como uma de suas atividades.

A certificação da solução B1ACM é a mais uma obtida pela Liberali junto a SAP. Em 2015 a empresa conquistou a certificação internacional do módulo de Gestão Agropecuária, o B1Agribusiness, também nativamente integrado ao SAP Business One.

A conquista de mais esta certificação internacional reforça o empenho da empresa, com sede em Cuiabá, no desenvolvimento de tecnologias voltadas para a gestão que venham a auxiliar o setor do agronegócio em suas diversas cadeias, não só a melhorar os ganhos financeiros, mas também a gestão do negócio, minimizar custos e a ampliar a produtividade.

A solução B1ACM proporciona controles mais eficientes de contratos de compra e venda, frete, adiantamentos, minimizando a exposição ao risco deste mercado.

Conforme o diretor de Inovações da Liberali, Toni Edgar da Silva, o cliente que já possui o B1Agribusiness em sua fazenda poderá utilizar a nova ferramenta certificada pela SAP para controlar seus armazéns.

“Esta é uma ferramenta que vem preencher uma lacuna existente neste segmento. Com a solução desenvolvida pela Liberali, as empresas contam com a possibilidade de ter o SAP controlando todo o seu negócio, inclusive as rotinas específicas do processo de originação”, explica o diretor de Inovações da Liberali.

Confira as tecnologias de gestão que formam o portfólio da Liberali aqui.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: