Tecnologia

Terça-feira, 20 de Novembro de 2018, 10:28

Tamanho do texto A - A+

21 A 23 DE NOVEMBRO

Módulo pecuário do B1Agribusiness da Liberali é apresentado na InterCorte

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Diferentes tecnologias estarão à disposição dos pecuaristas durante a InterCorte etapa São Paulo entre os dias 21 e 23 de novembro. Entre tais tecnologias estarão os módulos pecuário e de confinamento do B1Agribusiness desenvolvido pela mato-grossense Liberali.

A InterCorte São Paulo ocorre entre os dias 21 e 23 de novembro no no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP). A Liberali é uma empresa cuiabana desenvolvedora de softwares de gestão voltados para o agronegócio, parceira da SAP.

O B1Agribusiness é uma suíte de vários módulos destinados à gestão do agronegócio. A tecnologia permite desde o rastreamento de cada cabeça de gado existente na propriedade até o controle de todos os ciclos de operações na lavoura integrando todas as informações em diversas plataformas como computador, celular, tablet ou notebook de modo que tudo esteja relacionado a uma implementação contábil, fiscal, de análise de custos, gestão de pessoas e geração de relatórios.

O B1Agribusiness é uma tecnologia de gestão que se destaca hoje entre o meio do agronegócio por ser uma solução complementar ao SAP Business One. Na atividade pecuária B1Agribusiness conta com módulos voltados para a pecuária e para o confinamento.

O módulo pecuário do B1Agribusiness é um sistema que faz toda a gestão da pecuária, com gerenciamento da nutrição e alimentação, bem como o gerenciamento da reprodução dos animais e suas categorias com indicadores de produtividade e integrar a lavoura com a pecuária, fazendo uso do pasto para a engorda dos animais. Já o módulo voltado para confinamento visa o controle de engorda dos animais contemplando a compra, identificação e venda dos animais.

Tais tecnologias de gestão voltadas para a atividade pecuária serão apresentadas pela Liberali durante a InterCorte - Etapa São Paulo que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro no WTC Golden Hall, na capital paulista. A InterCorte faz parte do “Integrar para Crescer”, plataforma de comunicação que envolve eventos e ações com o intuito de disseminar informação de qualidade, reverberando os temas e discussões relevantes ao setor.

A edição da InterCorte em São Paulo, além das palestras e painéis, conta com uma feira de negócios com a participação de empresas de referência na pecuária, dentre elas a Liberali.

A programação da InterCorte 2018 - etapa São Paulo abordará os Caminhos da Genética, Caminhos da ILPF, Caminhos do Leite, Caminhos do Boi 7.7.7., Caminhos da Comunicação, entre outros.

Confira as tecnologias de gestão que formam o portfólio da Liberali aqui.


*Com informações Assessoria de Imprensa Liberali

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei