Tecnologia

Domingo, 14 de Outubro de 2018, 08:31

Tamanho do texto A - A+

Liberali leva tecnologia de gestão para Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Assessoria ABAG

Congresso Mulheres do Agronegócio

 

O 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio deverá reunir cerca de 1.500 congressistas de todas as localidades do país, sejam elas produtoras rurais ou ligadas a alguma empresa voltada para o agronegócio, como multinacionais, revendas e até mesmo empresas especializadas em softwares de gestão. Mato-grossense, a empresa de consultoria Liberali estará em meio aos expositores do evento que ocorre nos dias 23 e 24 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). O Congresso em 2018 tem como tema "2030 - O Futuro Agora, na Prática".

O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio chega em 2018 a sua 3ª edição com o objetivo de apresentar as novidades do setor, destacar cases de sucesso, reproduzir conhecimento e promover networking entre mulheres de todo o país.

Entre as novidades para este ano está à entrega do 1º Prêmio Mulheres do Agro, promovido pela Bayer, em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), que visa à valorização e o incentivo do protagonismo da mulher no setor agropecuário, bem como disseminar boas práticas e reconhecer sua contribuição para a agricultura brasileira. O prêmio possui o apoio institucional da Transamerica Expo Center.

Durante os dias 23 e 24 de outubro a Liberali estará presente no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio com seu portfólio completo, incluindo o SAP Business One e o B1Agribusiness. Genuinamente mato-grossense, a Liberali possui 17 anos de experiência no atendimento personalizado aos grandes players do mercado oferecendo solução completa para todo o processo de sistema de gestão empresarial, consultoria de processos, análise de aderência de ERP e gerenciamento de TI.

Com tema o tema "2030 – O Futuro agora, na Prática", o evento trará temáticas com foco no futuro vividos na atualidade, como sucessão, governança, inovações, biocombustível, tecnologia, agricultura digital, entre outros.

O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio é uma realização da Transamerica Expo Center, com o apoio institucional da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e coordenação de conteúdo da Biomarketing, comandada por José Luiz Tejon.

 

*Com informações Assessoria de Imprensa Liberali

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: