Tecnologia

Sábado, 09 de Março de 2019, 10:07

Tamanho do texto A - A+

Liberali confirma presença na Agrishow com soluções de gestão SAP

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Liberali

Liberali Agrishow 2018

 

A contagem regressiva para a Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação já começou. A maior feira do agronegócio do Brasil contará com cerca de das 800 marcas nacionais e internacionais. Entre elas está a mato-grossense especialista em soluções de gestão para o agronegócio Liberali. O evento ocorre entre os dias 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto (SP).

Este é o terceiro ano que a empresa parceira da SAP participa do maior evento do agronegócio brasileiro, cuja expectativa de público, segundo os organizadores, é superior a 150 mil visitantes qualificados do Brasil e do exterior, público este que poderá conferir em seu stand, uma série de inovações de seus verticais, como comunicação em máquinas, balanças e outras inovações de IOT (Internet das Coisas).

A Liberali é uma companhia provedora de soluções tecnológicas para o agronegócio mundial, atendendo clientes que buscam alta escalabilidade, com controle de custos, gestão estratégica e tomadas de decisão assertivas. A empresa possui mais de 18 anos de experiência no atendimento personalizado ofertando soluções ponta-a-ponta de gestão, completa e verticalizada.

Genuinamente mato-grossense, a Liberali conta com clientes espalhados em mais de 20 países. Além do Brasil, a empresa de consultoria especializada em softwares de gestão empresarial com foco na excelência do negócio do cliente possui contratos internacionais em países como o Chile e parcerias nas Américas, Europa, África e Oceania.

Entre as áreas atendidas por suas soluções são a agricultura, cotonicultura, pecuária, confinamento, fruticultura, piscicultura, suinocultura, revenda agrícola e manutenção de frota, café.

Recentemente a Liberali recebeu o prêmio Destaque em Inovação da SAP Brasil durante o evento SAP PKOM (Partner Kickoff Meeting) em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: