Economia

Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 17:57

Tamanho do texto A - A+

PARA A CRIANÇADA

Shopping de Cuiabá recebe espaço temático interativo CidadeColorir Turma da Mônica

Por: Assessoria Shopping Estação Cuiabá

Foto: Assessoria de Imprensa

turma da monica estacao cuiabá

 

Já imaginou colorir todo o bairro do Limoeiro? Misturar tintas e descobrir novas cores é sinônimo de muita diversão! Essa é a proposta da CidadeColorir Turma da Mônica. Um espaço cenográfico de 100 m², com módulos de até 1,5 metro de altura, que reproduzem o bairro do Limoeiro, onde crianças de até 12 anos podem brincar à vontade com atividades que estimulam a criatividade artística e a coordenação motora. A atração estará no Shopping Estação Cuiabá, de 10/09 a 13/10/2019.

Na CidadeColorir Turma da Mônica, todos os participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que contém um avental, pincéis e copinhos onde podem ser feitas as misturas de seis cores bases de tinta guache. Um time de arte-educadores e instrutores acompanha os grupos durante toda a atividade, o que permite que os adultos possam frequentar o centro de compras com tranquilidade e segurança, enquanto os pequenos se divertem.

Completo, seguro e interativo, o espaço retrata, por meio da tematização, o bairro mais famoso das histórias em quadrinhos criadas por Mauricio de Sousa. A CidadeColorir Turma da Mônica conta com a Casa da Milena, o Laboratório do Franjinha, as Casas da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão e muito mais! São cerca de 26 cenários, que remontam o bairro do Limoeiro, para a criançada colorir e se divertir. Uma curiosidade é que, na CidadeColorir Turma da Mônica, todos os módulos são em MDF, revestidos de adesivos impressos em preto e branco e laminados com vinil transparente, feitos especialmente para colorir com tinta guache e pincel. As tintas utilizadas são atóxicas e permitem às crianças uma incrível e lúdica experiência. Além disso, a atração conta com uma lojinha oficial de produtos licenciados Turma da Mônica e suvenires exclusivos CidadeColorir Turma da Mônica, para que a brincadeira da criançada continue em casa.

CidadeColorir Turma da Mônica é um orgulho e essa parceria veio na hora certa! Um novo espaço temático interativo que proporciona às crianças uma experiência rica pedagogicamente. É lúdico, permite que cada participante possa escolher as cores e o jeito de pintar o bairro do Limoeiro. É a oportunidade de fazer com que se sintam dentro das histórias em quadrinhos, com a deliciosa oportunidade de colorir todos os ambientes, com as próprias mãos. Um convite genuíno a soltar a imaginação, cita Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo.

Para Alex Façanha, diretor da Baladeira - empresa que detém a licença do espaço - e idealizador do projeto CidadeColorir, tem sido uma grande alegria para nossa equipe poder unir uma ideia que surgiu no Ceará e foi tão bem acolhida por toda a equipe da Mauricio de Sousa Ao Vivo. Está sendo a materialização de um sonho ver o bairro do Limoeiro prontinho para percorrer os “shoppings” de todo o país, proporcionando esta experiência que desmonta a rotina do livro convencional de colorir e materializa, em um espaço real, uma minicidade cenográfica para que a criançada possa soltar a imaginação por meio das cores, em uma espécie de livro-vivo com a Turminha mais amada e colorida do Brasil, explica.

Serviço

O espaço temático interativo ficará na Praça Frontal, piso G2, do Shopping Estação Cuiabá, de 10/09 a 13/10/2019.

Os ingressos custam R$20,00 para 15 minutos de permanência, após este tempo é cobrado R$ 1,00 a cada minuto de permanência.

Serão aceitas crianças de 1 a 12 anos, sendo que crianças com 5 anos ou mais podem ficar na atração desacompanhadas do responsável.

Os pagamentos podem ser feitos em: Espécie / Cartão de Crédito / Cartão de Débito.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado: das 12h às 21h30 / Domingos e feriados: das 12h às 19h30.

Responsável: Alex Façanha – (85) 988024626 ou alex@baladeira.com.br

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei