Indústria

Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 12:59

Tamanho do texto A - A+

AMPLIAÇÃO

Marfrig dobra produção de hambúrguer em indústria em Várzea Grande

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

A Marfrig irá dobrar a sua produção de hambúrguer na sua unidade fabril localizada no Complexo Industrial de Várzea Grande. A meta é chegar até o final do ano à uma produção de 5.500 toneladas de hambúrgueres por mês.

O aumento da capacidade de produção foi comunicado pela Marfrig Global Foods em comunicado. Em abril a unidade produzia 2.500 toneladas de hambúrguer e em maio passou para 3 mil toneladas. A projeção é chegar até o fim do ano à 5.500 toneladas de hambúrgueres por mês.

A unidade de Várzea Grande, de acordo com a Marfrig, produz hambúrgueres tradicionais comercializados no varejo sob as principais marcas do país e hambúrgueres premium para abastecer as maiores redes de fast food do Brasil.

"A companhia está investindo em três novas linhas de produção de hambúrguer com alta tecnologia e a linha de hambúrgueres premium irá representar mais da metade da produção da unidade. Até o fim do ano a unidade produzirá por mês 3.500 toneladas de hambúrgueres para abastecer as grandes redes de fast food", pontua Miguel Gularte, CEO da operação América do Sul da Marfrig Global Foods.

Conforme a Marfrig, no mês de maio a unidade de Várzea Grande foi autorizada a atender as principais redes de fast food do mundo, sendo isso possível devido as adequações e aos investimentos feitos quando a empresa assumiu a operação em Várzea Grande, em abril.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: