Indústria

Domingo, 29 de Julho de 2018, 09:37

Tamanho do texto A - A+

07 A 10 DE AGOSTO

Expo Varejo deverá fomentar negociações para indústrias

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

A Expo Varejo, que ocorre em Cuiabá entre os dias 07 e 10 de agosto, será um grande ambiente de negócios não apenas para supermercados, padarias e hotéis, mas também para a indústria. O encontro será realizado no Centro de Eventos do Pantanal e contará com as últimas tendências e novidade do mercado para o setor, além de oficinas e palestras.

"É uma oportunidade de empresários de maneira geral, estreitar um pouco de seus relacionamentos com seus clientes, e ao mesmo tempo ouvi-los, trocar experiência, proporcionar algumas noções do que pode ser melhorado", pontua o diretor comercial do Açúcar Itamarati, Paulo Cesar Leite.

A Expo Varejo 2018 é promovida pela LX BR Eventos e visa em um único lugar unir empresários dos setores de supermercados, hotéis e padarias com fornecedores, além de fornecer insumos suficientes tanto para o empresário modificar, modernizar e aprimorar a sua empresa, quanto para alguém que esteja interessando em abrir um negócio.

"Como é uma feira de negócios, muita gente buscando por informação ou pela oportunidade de abrir um negócio, vamos tentar oferecer um negócio diferente para o nosso cliente. Mostrando um pouco a nossa proposta, o trabalho que estamos desenvolvendo. Esse é o principal objetivo além da presença na feira, do fortalecimento do nosso trabalho e marca", salienta o diretor comercial do Açúcar Itamarati, Paulo Cesar Leite.

A feira terá início no dia 07 de agosto às 19h no Centro de Eventos do Pantanal. Às 20h está programada uma palestra magma com Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin.

A programação segue nos dias 08, 09 e 10 de agosto a partir das 14h com painéis, seminários, palestras e encontros comerciais. Confira a programação aqui.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei