Energia

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018, 10:34

Tamanho do texto A - A+

Energisa realiza negociação de débitos com clientes em Mato Grosso

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

A Energisa Mato Grosso realiza até o dia 29 de dezembro em todo o estado uma negociação com os clientes que estão em débito com a distribuidora de energia elétrica. Dependendo do valor e das condições negociadas, a dívida poderá ser parcelada em até 12 vezes.

A Campanha de Negociação de débitos foi iniciada pela Energisa Mato Grosso no dia 12 de novembro e segue até o dia 29 de dezembro.

Pode procurar a Energisa Mato Grosso para negociar os clientes que tenham duas ou mais contas em atraso através de agência da empresa, acessar a agência virtual no site www.energisa.com.br ou falar com um dos atendentes do Call Center, pelo 0800 646 4196.

Segundo a empresa, podem parcelar seus débitos com condições especiais clientes de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural.

A Energisa ressalta que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).

"A Energisa não quer que o cliente tenha a luz cortada, pois nossa principal preocupação é o conforto do cliente. Pensando no cliente trouxemos mais essa oportunidade para ele entrar o ano novo mais tranquilo, sem débitos com a Energisa e garantindo a exclusão do nome das lista dos órgãos de proteção ao crédito", diz Wesley Alves Batista, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: