Construção Civil

Domingo, 23 de Dezembro de 2018, 08:50

Tamanho do texto A - A+

NA PRÓPRIA TORRE

Plaenge lança novo apartamento decorado do Splendore

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Plaenge

Splendore Plaenge

 

O empreendimento Splendore da Plaenge está com um novo apartamento decorado. Os clientes e futuros moradores podem conferir o imóvel na própria torre do empreendimento, que está localizado a menos de 400 metros do Pantanal Shopping e próximo da região central de Cuiabá.

O layout do novo decorado do Splendore valoriza o convívio e o bem-estar da família e amigos. Segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Thaisa Bohrer, na hora de planejar o local buscou-se aproveitar melhor os espaços, proporcionando aos moradores um ambiente confortável, prazeroso e despojado.

Na varanda, por exemplo, a arquiteta da Plaenge explica que optou-se por uma mesa na varanda com seis lugares e uma bancada com três cadeiras, enquanto na sala uma mesa com oito lugares, além do sofá e duas poltronas.

"“As duas poltronas rosa da Artefacto trazem cor e personalidade ao ambiente. Ainda mais combinado ao sofá curvo, uma tendência que veio das feiras internacionais para Cuiabá. Com influência retrô, ele traz um ar de elegância ao cômodo, mas também ajudar a deixar sua decoração bem mais moderna”, aponta Thaisa.

Ainda de acordo com a arquiteta, o uso de cortina e persiana na sala ressalta ainda mais o ambiente, trazendo mais aconchego. “O jogo de cores entre elas, cinza e preto, valoriza o canto da sala e destaca a prateleira metálica em dourado e seus adornos. Dourado esse que aparece como protagonista no apartamento e pode ser encontrado em vários pontos distintos, como nos quadros de gravuras importados em foil dourado, no lustre da sacada e do quarto do casal, no armário da filha adolescente, entre outros”.

O empreendimento Splendore, além do imóvel decorado na torre, conta ainda com um outro apartamento decorado na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. “São dois projetos que trazem o que há de mais moderno em decoração, mas duas propostas distintas, mesmo que sendo a mesma opção de planta de apartamento, é possível trabalhar de diferente formas”, pontua Thaisa.

De acordo com o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto, a decisão em montar um apartamento decorado no local vem de encontro com a possibilidade de o cliente sentir, de fato, o ambiente e, especialmente, os diferenciais do produto que realmente fazem a diferença no mercado imobiliário, como a área de lazer que foi entregue equipada e decorada. “Os decorados da Plaenge foram desenvolvidos para que o cliente tenha a possibilidade de se projetar dentro do imóvel e conhecer o que é realmente o padrão de qualidade de um produto Plaenge. Além disso, como o Splendore foi recém entregue aos moradores, quem visitar o decorado também poderá conhecer toda a infraestrutura do edifício”, explica.

O empreendimento Splendore possui uma torre com 25 andares e conta com apartamentos de 193 m² de área privativa total, incluindo garagens, com opções de 3 suítes ou 4 quartos sendo 2 suítes e cozinha aberta ou fechada integrada com a varanda, de acordo com as necessidades e estilo de vida do cliente.

Na área de lazer, que foi decorada com sofisticação, é destaque o espaço grill, que é uma área com churrasqueira e piscina privativa para o morador receber os amigos em ocasiões especiais. O empreendimento conta ainda com spa, espaço gourmet, salão de festas, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, casa da árvore, pista de caminhada, fitness center, salão de jogos, minicidade e quadra poliesportiva.

Galeria de fotos:

Galeria de Fotos
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: