Construção Civil

Sábado, 26 de Maio de 2018, 07:41

Tamanho do texto A - A+

MRV leva 800 imóveis para Feira do Imóvel 2018

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: MRV Engenharia

MRV Chapada das Oliveiras

O recém lançado Chapada das Oliveiras, localizado no bairro Morada do Ouro, está entre os empreendimentos ofertados pela MRV Engenharia na Feira do Imóvel 2018.

A MRV Engenharia ofertará 800 apartamentos, todos integrantes do programa "Minha Casa Minha Vida", durante a Feira do Imóvel 2018. Projetados sob medida, os apartamentos de 37 a 44 metros quadrados, terão parcelas que cabem no bolso de quem deseja sair do aluguel.

Segundo a MRV Engenharia, entre os benefícios levados aos consumidores durante a Feira do Imóvel 2018, que teve início nesta sexta-feira, 25 de maio, e segue até domingo, 27, estão descontos especiais e subsídios de até R$ 21 mil para os imóveis elegíveis no programa "Minha Casa Minha Vida".

A MRV conta com móveis novos de oito empreendimentos já prontos para morar ou em fase de construção (Chapada das Dunas, Chapada dos Campos, Chapada da Costa, Chapada dos Sabias, Chapada dos Buritis, Chapada Mantiqueira e Chapada dos Cristais, este último em Várzea Grande), além do mais recente lançamento Chapada das Oliveiras, localizado no bairro Morada do Ouro, na feira.

Durante a feira os consumidores que passarem pelo estande da MRV Engenharia também poderão conferir outros benefícios, como a isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (IBTI). IBTI e registro grátis só no Chapada dos Cristais. Empreendimento localizado próximo ao Shopping Centro Várzea Grande, Pronto Socorro Municipal.

A Feira do Imóvel 2018 ocorre no Centro de Eventos o Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiros, localizado na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: