Construção Civil

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 13:15

Tamanho do texto A - A+

COM ILUMINAÇÃO INSPIRADORA

Construtora São Benedito celebra o Natal com apresentação de coral para o público

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Grupo São Benedito

jardim beira rio

 

A Construtora São Benedito celebra neste 22 de dezembro, às 19h, a chegada do Natal com a apresentação do Coral Quase Lá. A empresa abrirá ao público, gratuitamente, as portas de sua Central de Vendas com sede na Avenida Fernando Corrêa da Costa. A apresentação contará com iluminação e decoração de Natal.

A apresentação será na área externa da Central de Negócios. O grupo é regido pelo maestro Estevam Zazatt e contará com 18 vozes e um pianista.

"Especialmente para a ocasião serão aproximadamente vinte minutos de pura emoção diante do repertório escolhido, parte dele inclui canções da Cantata de Natal Quase Lá", explica Tiago Zazatt, diretor geral do grupo vocal Quase Lá.

Nos últimos dias 15 e 16 de dezembro o grupo vocal realizou a Cantata de Natal Quase Lá na Orla do Rio Cuiabá, reunindo mais de 10 mil pessoas.

A Cantata contou a história de Jesus, desde seu nascimento, passagem pela terra e a ressurreição.

"Temos a honra de contribuir com este momento tão especial a nossa cuiabania, somos um povo de fé e devoção, embora a apresentação não seja completa, tem partes emocionantes da Cantata, portanto será imperdível. É com muito carinho que convidamos a todos a prestigiarem este momento mágico", convida Marcela Braga, coordenadora de Marketing da construtora São Benedito.

 

*Conteúdo patrocinado.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: