Comércio

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 06:28

Tamanho do texto A - A+

DOIS MESES ANTES DO NATAL

Shopping Estação Cuiabá inaugura com Outback, Coco Bambu e muito mais

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Divulgação

shopping estação cuiabá

 

Há praticamente dois meses do Natal, o Shopping Estação Cuiabá inaugura na capital mato-grossense nesta terça-feira, 23 de outubro. O tão esperado mall abre suas portas com renomadas marcas do mercado nacional, como Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga, que aportam pela primeira vez no estado.

O Shopping Estação Cuiabá tinha sua inauguração prevista inicialmente para o dia 04 de setembro, entretanto, de acordo com o empreendimento, a abertura foi adiada a pedido dos lojistas.

O mall faz parte de um conglomerado de shoppings administrados pela brMalls e conta com mais de 2.000 vagas de estacionamento e 48 mil m² de área locável.

"O Shopping Estação Cuiabá foi projetado para oferecer um novo patamar de compras e conforto para a capital de Mato Grosso. Por isso, temos ótimas expectativas para o Natal de 2018. Tudo está sendo pensado para que o empreendimento possa se tornar o maior e melhor destino de compras, lazer e entretenimento do estado", pontua Anderson Rondon, superintendente do Shopping Estação Cuiabá.

Além de marcas inéditas e as já presentes em Cuiabá, de renome nacional e local, como Avenida, C&A, Ditado Popular, Casas Bahia, Centauro, Riachuelo, Planet Park, Dom Manuel, Sushi Box, o Shopping Estação Cuiabá contará com o Taste Lab, um coletivo gourmet com foco na experiência do consumidor que reúne em mais de 2.000 m² 15 diferentes operações envolvendo, inclusive, chefs locais.

"Inspirado nos maiores centros gastronômicos da Europa e Estados Unidos, o Shopping Estação Cuiabá trará um novo conceito que unirá gastronomia, cultura e estilo. Serão mais de 2.000 m² reunindo diferentes empreendimentos. Nomes como Santô, Lélis, Bacio Di Latte e Giro Gourmet Culinary School já fazem parte desse espaço inédito da gastronomia, juntando o melhor de Cuiabá em um só ambiente. A operação será uma forma de estar mais próximo do cliente e atender um público que é apaixonado por comida de qualidade e entretenimento. O cardápio será inovado com frequência e pretendemos trazer novidades sempre", salienta o superintendente do Shopping Estação Cuiabá.

A entrega das chaves para os cerca de 240 lojistas ocorreu no dia 17 de maio. Na ocasião os futuros lojistas afirmaram que a decisão de abrir seu negócio no mais novo shopping da Grande Cuiabá era uma oportunidade de expansão. Em empregos serão geradas mais de quatro mil vagas (direta e indiretamente) a partir do momento em que estiver aberto.

Natal 2018

O mall inaugura a dois meses do Natal e já se prepara para a data. "Teremos uma decoração temática de um dos filmes de maior sucesso da Disney•Pixar: Toy Story. Os brinquedos mais queridos estarão espalhados por todo o espaço, a partir do dia 23, quando será inaugurado o shopping com ativações especiais para transformar o Natal em momentos de grande emoção. No comando de toda a brincadeira natalina, os personagens em 3D do Woody e Buzz encantarão todas as famílias que visitarem o shopping durante esse período", diz Anderson Rondon, superintendente do Shopping Estação Cuiabá.

Projeções para 2019

As projeções para 2019 são positivas no Shopping Estação Cuiabá. "Estamos atentos à região com o objetivo de aprimorar a experiência dos nossos consumidores, fazendo com que encontrem um espaço que vai além do consumo, garantindo a eles as principais tendências em moda, lazer e gastronomia", comenta Anderson Rondon.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: