Comércio

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 07:44

Tamanho do texto A - A+

Pantanal Shopping sorteia dois Citroën em promoção de Natal

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Assessoria de Imprensa

Pantanal Shopping

 

Dois Citroën C4 Cactus serão sorteados pelo Pantanal Shopping em sua promoção de Natal. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes os consumidores tem direito a um cupom para concorrer aos SUVs e ainda ganha um kit O Boticário.

Segundo o mall, os cupons já podem ser trocados pelos para concorrer aos dois veículos zero quilômetro. Além disso, a campanha de Natal entra em sua segunda fase nesta quinta-feira, 06 de dezembro, com a troca de cupons por kit O Boticário, ao qual o consumidor pode escolher entre o Kit Nativa Spa para o corpo (Lichia) ou um Kit Floratta Gold para corpo, de acordo com a disponibilidade do estoque de cada. O kit é limitado a um por CPF.

O Shopping Pantanal pontua que os consumidores podem ganhar cupons em dobro ainda, bastando apenas baixar o aplicativo do mall, disponível nas plataformas Android e IOS.

A promoção é válida até o dia 31 de dezembro ou enquanto durar o estoque. O ponto de troca será no 2º piso e o sorteio acontecerá no dia 13 de janeiro.

"Já é Natal no Pantanal Shopping! O período traz promoções incríveis para quem quer presentear amigos e família, serão duas oportunidades de levar para casa o novo SUV da Citroën com belo design, compacto por fora e grande por dentro. Também inovamos no nosso brinde, que já é tradição, e que dessa vez daremos aos nossos clientes um kit do O Boticário, considerado o best seller da marca. Sem falar que ainda dá para conferir a bela decoração preparada pelo mall, que este ano veio com a temática ‘Parque de Natal’, e está totalmente interativa, com piano gigante, voo de balão em realidade virtual, xícara giratória e uma roda gigante", pontua a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: