Comércio

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 13:06

Tamanho do texto A - A+

Femoda é oportunidade para comércio antecipar novas coleções

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Assessoria Femoda-MT

Femoda MT

 

A 7ª edição da Femoda em Cuiabá é vista por varejistas como uma oportunidade para antecipar a aquisição da Coleção Outono/Inverno 2019, bem como renovar seus estoques. A feira é voltada para lojistas dos setores de confecções, calçados e acessórios em Mato Grosso e será realizada entre os dias 25 e 27 de janeiro.

A Femoda-MT é realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep). O palco da feira será o Cenarium Rural, localizada ao lado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

A última edição da Femoda-MT, segundo informações da organização, registrou mais de R$ 25 milhões entre negócios e pedidos de mercadorias. O evento constatou a passagem de 1.300 pessoas no local entre lojistas e visitantes.

Segundo o vice-presidente da Femoda, João Gasparetto, a feira é vista também como uma forma dos representantes das marcas estarem mais próximos de seus clientes. Durante o evento os lojistas terão condições especiais para negociar prazos de pagamento, preço dos produtos, entre outros.

"É bom destacar que temos várias empresas com descontos especiais para o evento e outras condições especiais de prazo. Para o lojista é sempre vantagem receber a mercadoria antes. O comércio hoje é alavancado por lançamentos e novidades, e quem não se atualiza e não renova seu estoque dentro do período certo das indústrias fica para trás. Quem vem na feira tem essa vantagem", diz o vice-presidente da Femoda, João Gasparetto.

Os lojistas interessados em participar da Femodas-MT devem se inscrever no site www.femoda.com.br .

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei