Economia

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 07:19

Tamanho do texto A - A+

11 capitais

Atendimento presencial do Feirão Nacional do SPC começa nesta terça-feira

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Foto: Gustavo Duarte/Prefeitura de Cuiabá

Centro Histórico Cuiabá

 

Desde o dia 21 de novembro os consumidores estão tendo a oportunidade de renegociar as dívidas sem sair de casa através do Feirão On-line do SPC. Consumidores de 11 capitais, entre elas Cuiabá, e mais quatro cidades estão tendo descontos de até 90% nas dívidas em atraso de diversos segmentos, como bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados, comércio e do ramo de serviços.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) é a responsável pela ação na região e informa que a partir desta terça-feira (03.12), o Feirão também passa a ser presencial. Os consumidores poderão ir até um dos postos de atendimento estabelecidos pela entidade.

“Teremos atendimento na sede da CDL Cuiabá e nas regiões do Pedra 90, CPA e Fernando Corrêa”, explicou o superintendente, Fábio Granja.

Granja disse que além desses postos, empresas de alguns setores como água e luz estarão fazendo o atendimento direto em suas sedes. “Os consumidores também terão a opção de ir diretamente até essas empresas para renegociar sua dívida”.

A expectativa da CDL, é que esta campanha reduza os 1,118 milhões de inadimplentes no Estado. “Temos uma média de 1,915 de dívida por pessoa, o que consideramos um número bem significativo. Portanto, nosso objetivo é que esse Feirão ajude a diminuir esse dado, recupere o capital (total ou parcialmente) por parte do empresário, além disso, ofereça uma oportunidade para que o consumidor volte a ter crédito para poder consumir novamente”, salientou Granja.

Para participar do atendimento on-line o consumidor deverá fazer um cadastro no site www.spcbrasil.org.br/feirao. O feirão on-line de negociação de dívidas do SPC Brasil segue até o dia 15 de dezembro. Já o atendimento presencial acontecerá dos dias 03 a 06 de dezembro em horário comercial, das 08h00 às 17h00.

Dúvidas e orientações através do telefone (65) 3615-1579 ou pelo endereço de e-mail: consumidor@cdlcuiaba.com.br.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei