Agronegócio

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 12:32

Tamanho do texto A - A+

SUCESSO

Primeira edição do livro ''Mulheres do Agro'' esgota durante o 4º CNMA

Por: Assessoria Mulheres do Agronegócio Brasil

Foto: Assessoria de Imprensa

Mulheres do Agro livro

 

O livro "Mulheres do Agro - Inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira", lançado esta semana durante o 4° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), em São Paulo, foi um sucesso. Em pré-venda desde agosto pela Editora Letramento, a tiragem de 1.500 exemplares foi esgotada no evento.

Mulheres de norte a sul do país adquiriram seus exemplares autografados e compartilharam experiências e vivências com as autoras Andrea Cordeiro, Mariely Biff, Roberta Páffaro e Ticiane Figueirêdo. “Quanta emoção! Encontrar em cada olhar, abraço e conversa a representação da força da mulher do agro foi renovador! Meu coração é só gratidão”, afirma Roberta Páffaro, Diretora de Desenvolvimento de Mercado para a América Latina do CME Group e co-autora do livro.

Mais de 1.900 mulheres participaram do 4º CNMA e, junto com cada uma delas, uma história de vida, conquista e superação. “Se eu pudesse descrever esse momento com uma palavra, ela seria: AFETO. Foi isso que recebemos de todas as mulheres que compareceram neste momento especial”, compartilha Ticiane Figueirêdo, Advogada e Gestora de Equipe na área do Consultivo estratégico do Agronegócio (Barter e contratos) na FLC Assessoria Jurídica Empresarial e Co-fundadora Agro Carreira.

Para a especialista em sucessão familiar, Mariely Biff, ver tantas mulheres reunidas em busca de capacitação e propósitos é recompensador e representa um novo perfil de sucessores do futuro. “As mulheres, cada vez mais, têm se preparado para assumir com maestria as propriedades rurais. Conhecemos histórias incríveis e várias delas pudemos contar no livro. É difícil descrever em palavras toda a emoção em ver o nosso sonho realizado. Esperamos que muitas mulheres se sintam inspiradas e tocadas por essas histórias que foram escritas com muito amor!”, conta Marielly Biff.

Foto: Divulgação

Mulheres do Agro livro

 

Os nove capítulos reúnem 50 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso, executivas, entre outras, das mais variadas idades e áreas de atuação. “A união das mulheres é fundamental. A troca de experiências, de desafios e oportunidades aumentam a identificação e resolução de problemas! Que este livro possa tocar o coração de cada leitora e levar a mensagem que juntas somos muito mais fortes”, finaliza Andrea Cordeiro, diretora comercial do Grupo Labhoro, idealizadora do Missão Mulheres do Agro e fundadora do blog Mulheres do Agronegócio Brasil.

Para mais informações e reservas do livro, acesse o link: https://www.editoraletramento.com.br/produto/mulheres-do-agro-inspirac-es-para-vencer-desafios-dentro-e-fora-da-porteir-350.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei