Agronegócio

Domingo, 30 de Junho de 2019, 10:31

Tamanho do texto A - A+

GRANDES PRODUTORES

Preparativos para o Top Farmers 2019 em dezembro começam

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Viviane Petroli/Mato Grosso Agro

soja grão

 

Com perspectivas em reunir mais de 300 produtores de soja, milho, algodão e café de "grande porte" em dezembro, o Top Farmers 2019 já está sendo preparado. O evento é preparado pelo Grupo Conecta e será realizado nos 3 e 4 de dezembro, no Hotel Royal Palm Hall, emCampinas (SP).

De acordo com o Grupo Conecta, temas de grande importância e relevância para o desenvolvimento de competências para o campo estão sendo trazidos para o evento em 2019. Entre os palestrantes estão o economista Ricardo Amorim, o engenheiro agrônomo Marcos Sawaya, a fundadora da Agrosmart Mariana Vasconcelos, o fundador da MPrado Consultoria Marcelo Prado, entre outros.

O sócio-diretor do Grupo Conecta, Danilo Bonfim, pontua que o objetivo do evento é propiciar conhecimento e aprimoramento empresarial aos participantes.

“Por isso, o Top Farmers trará temáticas chaves como Mercado Internacional e sua importância no desenvolvimento do agronegócio; Gestão e governança - agregando valor nas propriedades agrícolas; Tecnologias digitais como agentes transformadores do agro e Rumos da política e da economia que desafiam o agronegócio. Vamos promover um debate sobre novos paradigmas do agro, através de especialistas de peso para informar, trazer novidades e agregar conhecimento aos produtores de "grande porte", em especial de soja, milho e algodão com propriedades acima de 5 mil hectares e de café com área de cultivo de 400 hectares ou mais”, explica Bomfim.

A expectativa, salienta o também sócio-diretor do Grupo Conecta, Henrique Santos, é reunir mais de 300 produtores e expositores num só lugar. “O evento é para que troquem ideias e conhecimento, vivenciem experiências, reflitam sobre o mercado em que estão inseridos, recebam informações valiosas para aplicá-las em suas empresas. Esse ano será ainda mais enriquecedor e cheio de novidades”.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: