Agronegócio

Quinta-feira, 11 de Abril de 2019, 13:02

Tamanho do texto A - A+

EM SINOP

Norte Show terá mais de 810 marcas presentes; feira começa dia 15

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Jaime Jr./Norte Show

Norte Show 2019

 

Os últimos preparativos para a Norte Show em Sinop estão à todo vapor. A feira ocorre no médio-norte mato-grossense entre os dias 15 e 17 de abril e contará com mais de 810 marcas distribuídas em 162 estandes.

De acordo com a Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e pelo Sindicato Rural de Sinop, organizadores do evento, os números de estandes nesta edição representam 26% a mais de espaços comercializados que na edição anterior.

“A comercialização dos espaços mostra que os empresários e marcas de todo o Brasil estão apostando no novo formato da feira e conseguem verificar o retorno em bons negócios. Estamos otimistas que neste ano teremos ainda mais volume de vendas”, afirma Olvide Galina, presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e da Norte Show.

A Norte Show deverá contemplar 42 municípios com informações, troca de experiências e as últimas tendências do setor do agronegócio.

A Norte Show tem patrocínio master de Inpasa Agroindustrial e ainda conta com os patrocinadores Agro Baggio John Deere, Jhonrob Silos e Secadores, Agromave Insumos, Fertilizantes Tocantins, Urbano, Frigobom, Hotel Ucayalli, Puríssima, 3 Corações, Inviolável, TW Speed, 93 FM, Ascia, Sicoob, Cerveja Severa e Imobiliária Nova Capital. Ainda tem apoio da Prefeitura Municipal de Sinop, Governo de Mato Grosso, Embrapa, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), Câmara dos Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: