Agronegócio

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 13:14

Tamanho do texto A - A+

32 mil pessoas

Norte Show movimentou mais de R$ 1 bi em três dias de feira em Sinop

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Marcílio Azevedo/Norte Show

Norte Show

 

Com mais de 32 mil visitantes, a Norte Show registrou um movimento superior a R$ 1 bilhão em negócios durante os três dias em que foi realizada. A feira foi realizada entre os dias 15 e 17 de abril em Sinop e presentou inovações tecnológicas para diversas áreas da agricultura e da pecuária.

Os números foram divulgados nesta quarta-feira, 08 de maio, juntamente com a data do evento para 2020: 21 a 24 de abril.

"Esta edição foi a concretização do novo formato da Norte Show. Vimos o número de pessoas circulando pelo parque, os expositores e marcas acreditando no evento. Esperamos ainda mais sucesso no próximo ano", declara Olvide Galina, presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).

Em 2019, em sua segunda edição, a Norte Show reuniu mais de 700 marcas com as últimas novidades e tendências de mercado para o setor do agronegócio.

A Norte Show teve patrocínio master de Inpasa Agroindustrial e ainda conta com os patrocinadores Agrobaggio, Ucayali, Frigobom, Tocantins, TW Speed, 93,1 FM, Inviolável, Urbano, Jhonrob Silos e Secadores, Machado. Apoio da Puríssima, 3 Corações, Severa, Sicoob, Case e New Holland. Os correalizadores foram Prefeitura Municipal de Sinop, Governo de Mato Grosso, Embrapa, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Embrapa, Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: