Agronegócio

Segunda-feira, 04 de Março de 2019, 07:50

Tamanho do texto A - A+

OUTUBRO

Inscrições para o Youth Agribusiness Movement International são abertas

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

As inscrições para o Youth Agribusiness Movement International (YAMI), congresso voltado aos jovens do agronegócio, foram abertas. O evento ocorrerá nos dias 08 e 09 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O YAMI será realizado paralelamente ao 4° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA e é direcionado a pessoas entre 18 e aproximadamente 30 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o final de março com preço promocional no site do congresso yamimovement.com.br.

O congresso voltado para os jovens do agronegócio contará com a participação de profissionais do setor e de outras áreas, que irão abordar temas de importância para a formação de uma carreira sólida, bem como apresentar tendências do agronegócio para os próximos anos.

“A ideia é oferecer ao jovem uma oportunidade de conhecer pontos de importância que impactarão o setor nos próximos anos para que eles possam se especializar e até mesmo desenvolver soluções que sejam de grande valia para o futuro do agro. Muitos universitários estão hoje pesquisando e desenvolvendo tecnologias que serão de grande importância para os desafios futuros do agronegócio”, destaca a Show Manager do YAMI, Renata Camargo.

Serão dois dias de palestras e debates que pretendem proporcionar um intercâmbio profissional e de conhecimento entre profissionais que já estão no mercado de trabalho, recém-formados, estagiários, trainees e demais interessados no setor.

A promoção, organização e realização do CNMA e YAMI são do Transamérica Expo Center, com apoio institucional da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.

O Congresso conta com o patrocínio da John Deere e da AGCO e o apoio da FLC Serviços, Rabobank, Huck, Otranto Camargo, além das Startups Agro Carreira, Liberali e AGROSMART. O evento também firmou aliança estratégica com a Aboissa e MundoCoop.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei