Agronegócio

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019, 20:08

Tamanho do texto A - A+

TECNOLOGIA

Empresas anunciam lançamentos na Parecis SuperAgro; feira terá 120 expositores

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Assessoria

Parecis SuperAgro

 

A Parecis SuperAgro reunirá em sua 12ª edição 120 expositores de diversos segmentos do agronegócio. Entre as novidades, que marcam 2019, está o lançamento da nova linha de pulverizadores M4000 da John Deere e a Valtra que mostrará o único trator no mercado com câmbio CVT. A feira ocorre entre os dias 09 e 12 de abril em Campo Novo do Parecis, com entrada gratuita.

De 9 a 12 de abril, a John Deere apresenta ao público uma série composta por pulverizadores com tecnologia FieldCruise, que permite ao operador limitar a rotação do motor e, com isso, economizar entre 6% e 8,5% no consumo de combustível. Para uma aplicação mais precisa, os modelos apresentam um avançado sistema de controle de pontas, o ExactApply – tecnologia que prevê o acionamento inteligente de pontas e compensação de curva.

A série M4000 também conta com troca inteligente de pontas A/B, que mantém a consistência das gotas com pontas de indução de ar, menos suscetíveis à deriva; e diagnóstico inteligente, que permite a identificação de falhas de dentro da cabine por meio do Key Fob e luzes de LED. A eficiência dos modelos está atrelada a outras tecnologias – como, por exemplo, a estação meteorológica móvel e implementos como barra de fibra de carbono, tanque de solução e vão livre maior.

Além da John Deere, outras grandes marcas do setor agrícola estarão presentes na Parecis SuperAgro como a New Holland e a Valtra.

“Estivemos sempre presentes e sabemos da importância deste evento para o município e a região”, diz Gustavo Almeida, gerente da Guimag Máquinas Agrícolas. osé Renato da Costa, gerente da New Holland no município, concorda. “A feira é consolidada e um sucesso na região. Nós levaremos ao público soluções para o agronegócio”.

Quem também fará lançamentos é a Valtra, que mostrará o único trator no mercado com câmbio CVT (sigla em inglês para transmissão continuamente variável) e também a plantadeira Momentum, um lançamento nas versões 24, 30 e 40 linhas.

Laudair Bulgarelli, gerente da Querência Máquinas, revenda Massey Ferguson, ressalta que levarão bons produtos e ótimos preços, assim como o gerente da Case, Wilson Barsaglini. “Teremos todo o portifólio à disposição, além de novidades em peças e serviços e diferentes possibilidades na parte comercial”.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: