Agronegócio

Terça-feira, 16 de Abril de 2019, 07:08

Tamanho do texto A - A+

RESISTÊNCIA E SEM GOTEIRAS

Construtora Imasa leva para a Norte Show soluções metálicas para armazéns

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Atendendo Mato Grosso e outros cinco estados, a Construtora Imasa é uma das cerca de 810 marcas presentes da Norte Show em Sinop. Com sede no Distrito Industrial de Cuiabá, a empresa apresenta em meio ao seu portfólio soluções para o agronegócio com armazéns resistentes e livres de goteiras.

A Construtora Imasa é especialista em coberturas metálicas autoportantes com mais de três décadas de atuação em Mato Grosso. Além do estado, a empresa atende Rondônia, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Pará e Acre e é uma das poucas empresas do país a possuir máquina perfilhadora, possibilitando que as telhas autoportantes sejam produzidas, quando necessário, no local da obra.

Conforme a Imasa, durante a Norte Show será apresentado o denominado fast building, o modelo de construção rápida da companhia que tem proporcionado ao empresariado rural condições de estruturar de forma prática e segura as áreas de armazenamento de produtos e maquinários das propriedades, utilizando cobertura metálica de alta tecnologia capaz de eliminar em 100% as goteiras e manutenções. Tal condição é possível porque as coberturas Imasa são feitas com telhas autoportantes de aço galvanizado, revestido em zinco, mais espessas do que telhas convencionais e instaladas sem emendas.

“Mais do que uma cobertura, ou um produto, o que nós priorizamos é oferecer ao cliente qualidade e segurança. Investir na utilização das telhas Imasa significa ter tranquilidade na obra e saber que aquela unidade vai durar décadas, mantendo sua integridade estrutural e sua funcionalidade”, observa o engenheiro civil Pompílio Vieira, diretor geral da Construtora Imasa em Mato Grosso.

As telhas Imasa são indicadas na construção de três tipos de barracões utilizados na agropecuária: graneleiro, em arco e de chão a chão. Os projetos são customizados, sendo elaborados para atender às necessidades específicas de cada cliente.

 

*Com informações assessoria de imprensa Construtora Imasa.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei